quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Emoções,por favor,parem de aparecer ao mesmo tempo!!!!!!!!!

Quanto tempo eu num posto aqui heim?
Hoje é rapidinho...
Só pra dizer que estou feliz,triste,anciosa,magoada,nervosa...ao mesmo tempo e por diversas coisas!
Essas emoções não são brincadeira não!
Faltam 2 meses pro Meu aniversário(Que ansiedade),
Ainda não fiz nada (Que desespero).
Minha casa está reformando(Muitaaaaaaaaa bagunça),
Mas é por causa do Pedro(Bom motivo!).
Meu pai conseguiu(Uhuuuuuuuuuuuul),
Pagar a promessa(A "pior" parte).
Vou pra Floresta no ano novo (Muita alegria),
Viagem longa e demorada (Inxi :s).
Meu professor vai sar da academia (Arrasada!...kkkk tá Iris,menos...só triste).
Vestibular daqui a 4(?) dias (Nervosismo batendo),
Férias de verdade daqui a 5 dias(alívio)
Aula da saudade,rever meus amigos (Ah!eu vou rir muito),
Ultima despedida (A pior parte)....

Ah essa vida,ensina mesmo a viver!

Nenhum comentário: